Mostrar Aviso

Veja 4 aplicativos para se conectar com a família e os amigos nessa Páscoa

  • Facebook

A recomendação é que todos fiquem em casa durante a pandemia do Coronavírus, mas isso não significa que precisamos passar essa Páscoa sozinhos! Por isso, nós separamos 4 dicas de aplicativos para você se conectar, nessa data tão especial, com as pessoas que gosta. Confira!

Messenger

O Facebook possui como solução de videoconferência o Messenger, que tem como vantagem o fato de permitir a participação de pessoas com contas no Facebook, o que pode ser bastante seguro e prático para você.

Hangouts

O Hangouts é o aplicativo de transmissões ao vivo do próprio Google e permite chamadas de vídeo com a participação de até dez pessoas. Alguns diferenciais que proporciona são o compartilhamento de tela e a sincronização com as contas do Google. Também possibilita envio de mensagens de texto e chamadas apenas de voz. Pode ser baixado para Android, IOS e como extensão do Chrome, de forma gratuita.

Duo

O Duo faz somente chamadas de vídeo apenas com um número de telefone, sem precisar de contas. Sua utilização é simples por ter uma interface limpa e de uso intuitivo. Está disponível gratuitamente para o sistema Android e IOS, suportando até onze integrantes por videochamada.

Skype

E claro, o famoso e mais usado Skype, uma das mais antigas plataformas de chamadas online. O aplicativo permite videoconferências com mais de 10 participantes. Para acessar, basta baixar o programa tanto no desktop quanto no smartphone e criar uma conta. É rápido, simples e seguro para você e sua família.

Gostou das dicas? Esperamos que você se divirta ao máximo nessa Páscoa, junto com as pessoas que ama, sempre com uma Conti Cola geladinha do lado, é claro! Ah, e não se esqueça de compartilhar esse post em suas redes sociais!

E lembre-se: neste post nós damos todas as dicas de como se prevenir do Coronavírus. Vale a pena ler e compartilhar. Cuide-se!

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados com *