Mostrar Aviso

Lançamentos da Netflix: fique por dentro

  • Facebook

Durante o isolamento gerado pela pandemia do novo coronavírus, todo mundo está aproveitando o momento para retomar a maratona de séries preferidas, não é mesmo? Afinal, essa é uma forma de se divertir em casa e  amenizar o tédio.

Sendo assim, veja quais são os lançamentos da Netflix mais recentes e atualize sua lista de séries para assistir. Pegue a pipoca, sua Conti Cola geladinha e confira o que está para chegar à plataforma de streaming mais famosa do mundo!

Dark — 3ª temporada

A série alemã retorna com a sua 3ª temporada e promete continuar dando um verdadeiro nó na cabeça dos fãs. Ela é considerada a melhor produção original Netflix pela Rotten Tomatoes, uma das mais importantes avaliadoras de filmes e séries do mundo.

O tom de suspense sobre as linhas temporais persiste na 3ª temporada, já que o trailer mantém o mistério que sustenta a série. Com isso, ela se distancia completamente de outros seriados mais clássicos e óbvios.

A 3ª temporada de Dark foi disponibilizada na Netflix no último mês de junho. Aproveite e veja o trailer de anúncio da volta!

Reality Z

O que pode acontecer quando, no meio de um ataque zumbi, os participantes de um reality show decidem se abrigar em um estúdio de TV? É o que você descobrirá em Reality Z, a nova série brasileira original Netflix.

Com uma pegada parecida com The Walking Dead, a série une terror, humor e cultura pop, sendo inspirada na produção britânica “Dead Set”. Sabrina Sato faz uma participação como apresentadora do reality.

Gostou da proposta? Então veja o trailer e assista, pois já está disponível na plataforma!

13 Reasons Why — 4ª temporada

13 Reasons Why chega com sua 4ª e última temporada para resolver histórias que ainda ficaram em aberto. Podemos esperar, assim, o retorno de Clay Jensen, Justin Foley, Jessica Davis, entre outros, em suas respectivas trajetórias ao se formarem no ensino médio.

Serão 10 episódios que trarão o encerramento de uma das séries com maior repercussão da Netflix, desde sua primeira temporada. Ela também já está disponível no serviço de streaming. Assista ao trailer oficial!

Rupaul’s Drag Race — 12ª temporada

A competição de drag queens mais divertida e amada do mundo volta para a Netflix em 2020, com sua 12ª temporada. 

E não foi só a competição tradicional que chegou. A plataforma também disponibilizou o programa RuPaul’s Drag Race: Untucked!, no qual é possíbel acompanhar os bastidores da temporada.

Coisa Mais Linda — 2ª temporada

A série “Coisa Mais Linda” conta a história de vida de amigas brasileiras no contexto de surgimento da Bossa Nova no Rio de Janeiro. A série é protagonizada pelas atrizes Maria Casadevall, Patty de Jesus, Mel Lisboa e Fernanda Vasconcelos.

A série seria lançada em maio, mas, para diminuir o ritmo da pós-produção diante do cenário de pandemia, a data foi adiada e a temporada chegou na Netflix em junho. Confira o trailer de renovação para a segunda temporada!

E aí, qual foi o lançamento Netflix em 2020 que mais chamou a sua atenção? Não faltam boas opções, não é mesmo? Para continuar recebendo dicas como essas, siga-nos nas redes sociais – Estamos no Facebook e no Instagram!

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados com *