Mostrar Aviso

3 jogos para maratonar no tempo livre

  • Facebook

Os games sempre foram uma atividade de lazer bastante popular, desde os primeiros consoles até a era do computador, na qual é possível jogar online e fazer competições via internet com pessoas do mundo todo. Assim, muitos gamers estão sempre em busca de conhecer novos jogos para maratonar em seu tempo livre.

Os jogos online são muito comuns e conhecidos pela maioria das pessoas e, para quem ainda não conhece, vale a pena se aventurar. Se você deseja conhecer 3 jogos para maratonar e quer saber quais são as suas particularidades, confira abaixo:

1. Minecraft

O sucesso do Minecraft não é surpresa para ninguém. O representante principal do gênero sandbox era considerado um jogo para o público infantil, mas, hoje em dia, é mais do que isso. O jogo permite aos jogadores entrar em um mundo em que é possível fazer várias construções e viver no seu próprio ambiente, usando diversos tipos de blocos.

Inicialmente, Minecraft não apresentava nenhum objetivo e os jogadores ficavam completamente livres em seu mundo. No entanto, alguns usuários procuravam algo a mais.

Assim, no lançamento oficial, foi adicionada uma história, um inimigo real a se combater para vencer o jogo. Tratava-se do líder Ender Dragon e Endermans, em uma dimensão conhecida como The End. Foi então que o jogo se popularizou, tornando-se um dos favoritos para maratonar.

2. League of Legends

League of Legends é um jogo ambientado em um mundo de fantasia, magia e batalhas. O game é disputado por dois times de cinco jogadores cada. Eles selecionam um entre 145 personagens com características únicas, e se espalham entre quatro caminhos diferentes do mapa: bot, meio, selva e topo.

Cada jogador representa um summoner, um bruxo que traz à batalha seus soldados e o objetivo é destruir o Nexus do time adversário e eliminar inibidores, torres, minions e os campeões no caminho. Ao destruir os inibidores, a escala se torna mais simples, já que é possível enviar os superminions ao ataque, criaturas mais fortes.

3. Fortnite

Fortnite é um jogo considerado de grande sucesso. O título está em sua nona temporada e recebe constantes atualizações de conteúdos. O jogo é conhecido como um game de sobrevivência de mundo aberto em que os jogadores:

 

  • tentam permanecer vivos o maior tempo possível;
  • fabricam ferramentas;
  • coletam recursos e armas.

Em Fortnite, o usuário pode escolher três formas, como:

  • a Salve o Mundo, em que os jogadores trabalham juntos para combater zumbis e reunir recursos;
  • o Modo Criativo, em que os gamers têm a oportunidade de criar o próprio mapa privado;
  • e o Battle Royale, em que os jogadores são depositados em uma ilha no ar e necessitam procurar armas e suprimentos para sobreviver.

Agora que você conhece os principais jogos para maratonar, não perca tempo e comece a jogá-los. Além disso, faça uma videochamada com os amigos e convide-os para jogar online. Lembre-se também de deixar a diversão ainda mais completa com uma deliciosa pipoca e uma Conti Cola geladinha para acompanhar.

Gostou deste post e quer ficar por dentro das nossas publicações? Então, siga-nos nas redes sociais. Estamos no Facebook e Instagram!

14 Answers

  1. Luiz Paulo Rodrigues Bernardini
    25 de junho de 2020 at 23:28

    Gostaria de ser patrocinado por vocês.
    Sou gamer.
    Pensa com carinho nisso.
    Se possível aguardo retorno…rsrs
    Telefone pra contato (16) 98153-7133
    Luiz Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados com *