TOP 4 melhores séries de humor para você assistir!

  • Facebook

Em meio a tanto conteúdo sobre temas pesados e com desenvolvimentos complexos, nada melhor do que dar uma pausa para rir um pouco diante de produções leves e descontraídas. Apesar de menosprezadas, as séries de humor ocupam lugares importantíssimos na história da televisão e, atualmente, dos serviços de streaming.

Se você está procurando uma história engraçada para se divertir, veio ao lugar certo. Conheça o nosso post com as 4 melhores séries de humor para você assistir.

1. The Office

Considerada por muitos como a melhor série de humor já feita, The Office é a responsável por popularizar o gênero mockumentary — pseudodocumentário, em tradução livre. Nela, acompanhamos a rotina dos funcionários de uma empresa que vende papel chamada Dunder Mifflin, localizada no interior dos Estados Unidos.

Com um humor altamente sarcástico e beirando o absurdo, a série estrelada por Steve Carrell durou nove temporadas, em que pudemos acompanhar não só os altos e baixos da empresa, mas, também, o desenvolvimento dos icônicos personagens como Jim, Pam, Dwight e, claro, Michael. Vale muito a pena conferir.

2. Brooklyn 99

Jake Peralta é o protagonista dessa série de humor que gira em torno do décimo nono batalhão da polícia de Nova Iorque. Também em um tom um pouco nonsense, Brooklyn 99 conquistou uma legião de fãs principalmente por contar com Terry Crews como o sargento Terry Jeffords — que é basicamente o ator vivendo o papel dele mesmo.

Há todo tipo de reviravolta nesse seriado que mistura um pouco de investigação policial séria com piadas e situações inacreditáveis. Se você quiser ter um gostinho antes de realmente mergulhar nos episódios, basta assistir à performance de I Want it That Way que acontece na quinta temporada.

3.  Friends

Definitivamente a maior série de comédia de todos os tempos, Friends conta a história de seis amigos inseparáveis que vivem em Nova Iorque e, principalmente, o romance inesquecível entre Rachel Green e Ross Geller. Apesar de a história girar em torno dos dois, toda a estrutura da produção trabalha muito bem o desenvolvimento dos outros personagens.

Além de ter piadas que entraram para a história do gênero cômico, Friends conta com aparições de atores de alto escalão ao longo de suas 10 temporadas. Bruce Willis, Jean Claude Van Damme, Brad Pitt e até Robin Williams participaram da trama. Você também vai adorar conhecer Marcel, mas vamos apenas plantar essa curiosidade por aqui e deixar a descoberta por sua conta.

4. Modern Family

Abordando temas muito atuais, mas por meio de situações extremamente cômicas, Modern Family não poderia ficar fora da nossa lista de melhores séries de humor. Pense em uma versão americana de A Grande Família, mas com uma enorme variedade de situações que tocam o coração e são muito engraçadas ao mesmo tempo.

A série já tem 10 temporadas e ainda encontra espaço para desenvolver seus personagens, cativando o público cada vez mais. As relações vividas pelos personagens certamente farão você viciar desde o primeiro episódio.

Por fim, é obrigatório fazer algumas menções honrosas. Veja abaixo:

  • Um Maluco no Pedaço;
  • Seinfield;
  • The Good Place;
  • Rick and Morty;
  • Bojack Horseman;
  • How I Met Your Mother
  • The Big Bang Theory.

Entre todas as produções citadas, certamente alguma prenderá a sua atenção e renderá boas risadas por muito tempo. Convide seus amigos para assistir às melhores séries de humor para tornar o programa ainda mais divertido.

Se você gostou deste conteúdo, certamente vai adorar a nossa lista sobre as melhores séries que deixaram saudade. Não deixe de conferir!

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados com *