Mostrar Aviso

Top 3 de aplicativos para editar fotos no celular

  • Facebook

Se você é daqueles que adora registrar seus momentos, seja para guardá-lo ou para compartilhar com os amigos nas redes sociais, esse artigo é para você. A Conti Cola selecionou três dos melhores aplicativos de edição de fotos no celular, que vão lhe ajudar a corrigir pequenos defeitos em suas imagens e dar um charme a mais. 

Lembrando que os três são inteiramente gratuitos e estão disponíveis para iOS e Android. Veja com qual você mais se identifica e corra para baixar! 

Snapseed

Se o assunto são ferramentas digitais e tecnologia é claro que o Google não ficaria de fora. Por isso ele desenvolveu o aplicativo Snapseed, um potente editor de fotos recomendado para edições avançadas, capaz de desbancar até mesmo alguns dos softwares profissionais.

Como qualquer outro, ele possui os recursos clássicos como, corte, moldura, texto, efeitos de granulado, foco e ajuste seletivo. Mas seu grande diferencial está na possibilidade de editar os filtros da plataforma e assim criar um outro totalmente personalizado, feito por você!

VSCO

Esse já é bastante conhecido e queridinho entre os adeptos de edições de imagens. A diversão fica garantida pela inúmera quantidade de filtros lindos e elegantes que o VSCO dispõe em sua galeria, além das ferramentas de edição clássicas, garantindo assim maior qualidade à sua foto.

Você ainda poderá ajustar de forma rápida e fácil todos os filtros disponíveis e compartilhar sua foto na comunidade do próprio aplicativo, salvar apenas em seu dispositivo ou publicar direto para suas redes sociais. 

Adobe Photoshop Express

Esse já é um aplicativo recomendado tanto para iniciantes quanto profissionais em edição de imagem, pois possui todos os melhores recursos do Photoshop, como corte, correção de olhos vermelhos, brilho, contraste, saturação, filtros e muito mais.

O diferencial fica por conta da seleção de filtros inteligentes, capazes de corrigir automaticamente os problemas mais comuns em fotos tiradas com celulares, como temperatura das cores e os defeitos de exposição.

Essas e muitas outras dicas, você só confere aqui, no Blog da Conti Cola. Aproveite para compartilhar com seus amigos e acompanhar nossas redes sociais Facebook e Instagram para não perder nada!

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados com *