Saiba quais foram os melhores jogos de 2018

  • Facebook

Os jogos de videogame (desde os seus primórdios, com o saudoso Atari), sempre despertaram paixões nas pessoas, principalmente no público adolescente. Com o passar do tempo, os games foram se atualizando, sofisticando e ganhando características cada vez mais inovadoras.

Para ficar por dentro do que está acontecendo e não perder nenhum lançamento, os gamers precisam estar sempre conectados às novidades e comunidades de jogos.

Pensando nisso, vamos apresentar agora os melhores jogos de 2018. Será que você está ligado em todos?

World of Warcraft: Battle for Azeroth

World of Warcraft (ou WoW), um dos games mais populares do mundo, se passa no mundo fictício de Azeroth, onde o jogador inicia uma saga, com o seu personagem, de missões e evolução de níveis — sendo o ponto mais forte do jogo a eterna rivalidade entre Horda e Aliança.

Seu primeiro lançamento ocorreu no ano de 2004, e de lá pra cá, muitas atualizações foram desenvolvidas com mais conteúdo, história, personagens, habilidades e missões, contemplando milhares de assinantes em todo o planeta.

Já em 2018, o jogo lança sua sétima expansão, Battle for Azeroth, como um resgate à tradicional batalha entre suas facções. Pela Aliança ou pela Horda, não importa, o que vale é fazer parte desse universo maravilhoso chamado WoW.

Death’s Gambit

Death’s Gambit é um jogo de aventura e ação com fortes elementos de RPG e presenteado em uma plataforma com computação gráfica 2D. O jogo desenvolve um complexo enredo que se passa no mundo medieval de Leydia, e tem como protagonista Sorun — que morre em uma batalha e se encontra com a Morte.

A história do jogo se desenvolve progressivamente em uma jornada que pode ser entendida como o caminho da morte. As revelações dadas ao longo do game é que fixam o jogador — que passa a se interessar mais pelos seus acontecimentos.

Os pontos altos de Death’s Gambit são o seu ótimo design e uma pixel art magnífica.

Pro Evolution Soccer 2019

Futebol é uma paixão mundial, e para os apaixonados pelos jogos eletrônicos de esportes, o Pro Evolution Soccer 2019 promete revolucionar!

Um dos games de futebol mais populares entre os usuários, o jogo permite que o jogador monte seu time, estratégias e dispute as partidas com os amigos on-line.

A nova versão tenta se aproximar, ao máximo, de uma visualização realista, desde os movimentos desenvolvidos pelos atletas em campo até a recriação dos estádios de futebol com muita precisão. Vale a pena conferir.

God of War

God of War, certamente, é considerado um dos melhores games de ação e aventura do momento. A história se passa em torno do protagonista, Kratos: um guerreiro espartano que segue sua jornada em busca de vingança contra os Deuses que o enganaram em tempos anteriores.

Nessa nova era, Kratos, já mais experiente, encara a criação de seu filho enquanto enfrenta os poderosos deuses da mitologia nórdica. As expectativas ficam por conta do enredo de aventura, que anunciam combates de tirar o fôlego.

Anthem

Anthem é um clássico jogo RPG de mundo compartilhado com até três outros jogadores, em que é possível escolher entre classes que definem habilidades e, também, podem desenvolver relacionamentos com vários personagens.

O jogo é desenvolvido pela BioWare, publicado pela Electronic Arts e está disponível para Xbox One, PC e PlayStation 4.

Que tal um programa com os amigos ou a família para o fim de semana? Um bom jogo de videogame, além de ser uma ótima opção de lazer e diversão, combina com boas companhias, petiscos e bebida gelada.

Então, já pode começar a juntar a turma! Afinal, se videogame é sinônimo de união, escolha um bom refrigerante com muito gelo, prepare aquele lanche e desfrute dos bons momentos da vida, curtindo os melhores jogos de 2018.

Gostou de ficar por dentro do mundo dos games? Qual o seu preferido? Deixe o seu comentário no nosso post!

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados com *