Relembre os games que fizeram sucesso no Brasil e no mundo 10 anos atrás!

  • Facebook

Dá pra acreditar que 2011 foi há 10 anos? Muita coisa aconteceu nesse tempo, não é mesmo? Uma deles, é claro, foram os games, que evoluíram cada vez mais rápido nessa última década. Por isso, nesse artigo, nós vamos relembrar 5 games que fizeram sucesso 10 anos atrás! Bora conferir?

01: Batman: Arkham City

(Reprodução/Epic Games)

O jogo foi considerado um dos melhores já feitos sobre um herói dos quadrinhos. Ele trouxe várias novidades na época, como novos personagens jogáveis, reformulação no sistema de combates, maior quantidade de equipamentos para derrotar os inimigos, entre outros. Foi um grande sucesso entre os fãs!

02: Call of Duty: Modern Warfare 3

(Reprodução/Steam Powered)

Considerado um dos melhores lançamentos de 2011 e da história dos games, ele foi o centro das atenções entre os fãs de jogos de tiro em primeira pessoa. Ele soube contar enredos sobre guerras modernas, e a fictícia Terceira Guerra Mundial fez deste game o melhor “modern warfare” já lançado, e o torna indispensável para os fãs de jogos do gênero. Vale a pena relembrar!

03: FIFA 12

(Reprodução/MPI Store)

O jogo de futebol virtual que mais vendeu no mundo trouxe em 2011 o maior realismo de simulação da época, principalmente em relação à física de colisão entre os jogadores. E claro, o modo “carreira” proporcionou vários novos desafios às partidas. Foi um grande sucesso e é lembrado até hoje!

04: Mortal Kombat

(Reprodução/YouTube)

Uma das séries de luta mais populares dos anos 90 retornou em 2011 reconquistando vários fãs. Nele, os personagens conhecidos da franquia voltaram aos cenários clássicos, proporcionando uma mecânica retrô bem adaptada às tendências modernas nos games do gênero na época. Todo mundo curtiu!

05: Assassin’s Creed: Revelations

(Reprodução/Steam Powered)

Na época, o lançamento foi o mais extenso e mais complexo entre todos os jogos da série “Assassin’s Creed”. Ele trouxe uma jogabilidade mais aprimorada, um sistema de combates revigorado e novas modalidades no modo multiplayer online, o que garantiu muitas horas extras de desafios e diversão para os fãs!

E aí, quais desses games foram os seus preferidos na época? Tem mais sugestões? Escreva nos comentários e compartilhe esse conteúdo com os seus amigos!

One answer

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados com *