Relembre cinco músicas nacionais que bombaram em 2011

  • Facebook

O ano de 2011 foi com certeza um ano musical. No Brasil, vários artistas emplacavam singles que marcariam a época. É só parar para ouvir qualquer um deles que logo sentimos a nostalgia trazida por cada canção e somos transportados diretamente para o passado. Para revivermos essa experiência juntos, separamos cinco músicas nacionais que estavam fazendo sucesso no nosso país há 10 anos.

Paula Fernandes – Pra você

“Eu quero ser para você, a lua iluminando o sol…”

Quem não lembra dessa letra, não é mesmo? Paula Fernandes encantava todos com seu violão, enquanto cantava sobre amor e alegria. Com certeza esse foi um hit que embalou a história de vários casais naquele ano. A música, com uma pegada bem romântica, foi uma das mais populares daquele ano. Tanto, que era difícil andar pela rua e voltar para casa sem cantar um pedacinho da letra.

Luan Santana – Amar não é pecado

Outra música que se encaixa no estilo “água com açúcar”, com direito a muito romance e declarações de amor. O hit foi tema da novela da TV Globo “Morde e Assopra”, e foi assim que ela ficou ainda mais popular no Brasil. O cantor Luan Santana chegou até a fazer uma participação especial na trama, cantando a música para delírio das fãs.

Michel Teló – Ai Se Eu te Pego

Essa foi uma música nacional, mas que ultrapassou fronteiras e conquistou o mundo todo! Ela chegou às paradas de vários países após o jogador de futebol, Cristiano Ronaldo, fazer a dancinha da música para comemorar seu gol. O hit ficou no topo das paradas de países como Alemanha, Áustria, Bélgica e, é claro, o Brasil. Um verdadeiro fenômeno, não é mesmo?

Eduardo Costa – Quem é

Outra música que estava em alta no ano de 2011 era “Quem é”, um dos sucessos de Eduardo Costa. Na música, o cantor declara seu amor à amada, frisando todas as coisas que faz por ela, como mandar flores, por exemplo. Outro hit do ano falando sobre amor, super romântico!

Exaltasamba – Viver sem ti

Esse era o momento de felicidade de quem amava um bom pagode! A música, cantada pela voz de Thiaguinho e com participação especial da atriz e cantora Mariana Rios, era a sensação do momento. A letra falava sobre término de relacionamento e as tristezas do fim. Apesar do hit ter sido lançado em 2010, ele só fez grande sucesso no ano de 2011.

E aí? Relembrou das músicas? Acesse a nossa playlist e compartilhe essa nostalgia com os seus amigos!

One answer

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados com *