Paquera no WhatsApp: 4 dicas para conquistar seu crush

  • Facebook

A tecnologia tem sido muito útil para vários momentos das nossas vidas. Ela ajuda na diversão, com os games e serviços de streaming, ajuda nos estudos, com a enorme quantidade de informação disponível pela internet, e ajuda até mesmo na hora da conquista. Neste último caso, um aplicativo em especial faz toda a diferença. Afinal, você já experimentou os encantos da paquera no WhatsApp?

Além de ser ótimo para manter o papo em dia com os amigos e compartilhar gostos em comum nos grupos, o WhatsApp também é um forte parceiro para ajudar na aproximação com a crush. Ali, a troca de mensagens pode render uma conexão e fazer surgir o interesse em algo mais. Mas para que isso aconteça, algumas atitudes fazem a diferença.

Quer conhecer quatro dicas para se sair bem na paquera e conquistar de vez aquela pessoa? Confira!

1. Tome cuidado com a ortografia

Conversar por mensagens de texto pode até fazer com que a gente se solte mais e perca a timidez, mas é preciso ter uma atenção especial com a ortografia. Ninguém quer que o encanto se quebre por causa dos erros de português, não é?

Durante a conversa, segure um pouco a empolgação e leia suas mensagens antes de enviá-las. Com essa atitude simples, você já consegue enxergar algum vacilo que deixou passar batido. Se quiser usar uma palavra e está com dúvidas sobre como se escreve, substitua por um sinônimo ou dê um pulo rápido no Google. Acredite, o cuidado vale a pena!

2. Evite conversas superficiais

Vamos combinar que não tem nada menos interessante do que aquelas conversas aleatórias e forçadas. Se a intenção for a conquista, é preciso ir além do “oi, tudo bem?”. Procure perguntar sobre os gostos dela e compartilhar os seus. A partir daí, é possível fazer o assunto acontecer naturalmente.

Cinema, música e viagem são alguns exemplos de temas que costumam agradar. Além do mais, por meio deles dá para conhecer melhor a personalidade da crush e, consequentemente, descolar mais ideias para o papo ir longe.  

3. Mostre bom humor

Bom humor é um elemento fundamental para a paquera no WhatsApp. Mais do que uma maneira de mostrar que você é uma pessoa divertida e legal, ele é incrível para fazer a conversa fluir.

Que tal compartilhar com sua conquista aquele novo meme engraçado? Ou dividir com ela uma notícia curiosa que leu? Algumas frases leves no meio da conversa também são uma boa ideia. Apenas tenha cuidado para não exagerar e passar a imagem errada, ok? Lembre-se de que é importante manter a naturalidade.

4. Use as ferramentas a seu favor

Nem só de texto vive o WhatsApp. De vez em quando, conforme o papo for avançando, enviar um áudio pode estreitar a intimidade entre vocês. Além disso, a voz é uma bela aliada para a conquista.

Os famosos emoticons também estão liberados. Eles são ótimos para dar o tom que você deseja às suas mensagens e ainda ajudam a criar uma atmosfera de paquera sem muita dificuldade. Quer exemplos? É só pensar nos emojis de beijinho e olhos com corações.

Já deu para notar que é possível fazer muito bom proveito da paquera no WhatsApp, não é? Para aumentar suas chances de mandar bem na azaração, não se esqueça de caprichar na foto de perfil e manter regularidade e equilíbrio no envio das mensagens. Conversar uma vez e sumir por dias pode espantar a crush, assim como cobrar atenção o tempo inteiro.  

E aí, gostou deste post? Então siga a gente nas redes sociais e continue recebendo as melhores dicas! Estamos no Facebook e Instagram.

10 Answers

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados com *