Os melhores aplicativos de música para curtir no seu celular

  • Facebook

Se você também é um daqueles que não se imagina vivendo sem música, a Conti Cola separou quatro dos melhores aplicativos para curtir aquele som direto no seu celular a qualquer hora e em qualquer lugar. Aproveite com a gente e acompanhe nossa lista abaixo:

SPOTIFY

O mais famoso e queridinho dos ouvidos dessa geração é o Spotify. Sua fama se deve a seu vasto catálogo musical e de podcasts, além de sua grande variedade de playlists próprias e criadas pelos usuários.

Com uma interface clean e intuitiva, o Spotify oferece ainda inúmeras funcionalidades e vantagens para aqueles que aderem ao plano Premium, Universitário, Duo ou Família, como ouvir músicas sem interrupções, fazer playlists colaborativas, fazer download das músicas na plataforma para ouvir quando estiver offline e muito mais. O aplicativo pode ser baixado e utilizado gratuitamente para Android e IOS.

DEEZER

Com milhares de faixas, playlists, rádios, podcasts e muito mais, o Deezer está no mercado dos aplicativos musicais desde 2007, conquistando espaço no coração dos ouvintes do Brasil e do mundo todo. Assim como seus concorrentes, disponibiliza uma versão gratuita com anúncios acessíveis a todos, mas possui também planos Premium, Family, Student e HiFi, que entre os diferenciais está o som com maior qualidade que os demais.
Experimente agora e baixe o Deezer de graça pela Play Store ou App Store!

RESSO

Considerado uma das opções mais promissoras desse ano, o Resso, aplicativo desenvolvido pela Moon Video Inc, traz uma interface próxima aos serviços de streaming já famosos e segue na mesma linha que seu rival, o Spotify. Em seu lançamento, o Resso disponibilizou todos seus serviços e funções gratuitamente para todos, mas hoje já conta com uma versão premium, estendendo sua praticidade aos mensalistas do streaming.

Se você quer experimentar um aplicativo de músicas novo e completo, baixe o app para Android ou IOS e curta seu som onde quiser!

SOUNDCLOUD

Mais que uma plataforma de streaming musical, o SoundCloud é famoso por hospedar todo e qualquer tipo de faixas de áudio compartilháveis para todo o mundo, de forma gratuita e facilitada. Seu site e aplicativo são comumente mais utilizados para a ampla divulgação de podcasts e programas de rádio, mas é possível montar álbuns, coletâneas e diversos tipos de seleções musicais dentro de sua interface.

Esse clássico do som acompanha os ouvintes a muito tempo e sempre disponibilizou suas funções gratuitamente, mas hoje também conta com um pacote Pro para quem deseja realizar uploads e downloads ilimitados. O aplicativo pode ser baixado diretamente pela loja em celulares Android e IOS.

Com essa seleção que a gente fez pra você, o que não vai faltar são opções para curtir o seu som em qualquer lugar. Curta e compartilhe esse texto com seus amigos e experimente o melhor dos aplicativos musicais no seu celular!

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados com *