Mostrar Aviso

Instagram de viagem: os 5 melhores para você seguir

  • Facebook

Na hora de arrumar a mochila e cair no mundo, o que não falta é vontade de se inspirar. É sempre bom conhecer viajantes que registram suas aventuras e dão mais ânimo para que a gente possa ir conhecer aquele destino que sempre quis visitar. E o que pode encher mais os olhos do que belos cliques? É por isso que o Instagram de viagem vem fazendo cada vez mais sucesso na internet.

Cenários de arrancar suspiros e dicas valiosas: essa é a combinação perfeita que habita uma das mais famosas redes sociais atuais. Por lá, vários perfis eternizam e compartilham suas viagens dos mais variados tipos: seja econômica, de luxo, ou para algum lugar específico.

O que não faltam são opções para se identificar. Pensando em ajudar na sua próxima andança, selecionamos os melhores perfis de viagem do Instagram para você conhecer. Confira!

1. @prefiroviajar

Com mais de 200 mil seguidores e 40 países na lista, o prefiroviajar é uma baita inspiração para os admiradores de viagem. Além de fotos tiradas e editadas com muito capricho, a Amanda (dona do perfil) ainda oferece detalhes da sua rotina de viajante e compartilha pensamentos incríveis.

Independentemente do seu estilo e destinos favoritos, com certeza vai encontrar ali algumas sugestões preciosas.

2. @vazaonde

Marcos Vaz é um blogueiro e youtuber brasileiro que ensina a viajar de maneira mais fácil e econômica. Nada mal, não é? No Instagram vazaonde, as fotos são daquelas que dá vontade de sair por aí o mais rápido possível. Vários cantos do Brasil e do mundo estão registrados por lá, em um feed digno de ser acompanhado. Não é à toa que seu número de seguidores cresce a cada dia.

3. @girleatworld

Já imaginou unir turismo e gastronomia? Melissa Hie já! O diferencial da influencer é registrar as belas paisagens por onde passa junto com comidinhas típicas do lugar. O resultado da ideia brilhante são fotos cheias de cores e delícias. É impossível passear pelo girleatworld sem ficar louco para experimentar alguma de suas experiências.

4. @peopleofbuenosaires

Pela proximidade e pelos atrativos, a capital da nossa vizinha Argentina é um dos destinos favoritos dos brasileiros. Não são poucos os encantos da cidade, que abriga uma série de pontos turísticos conhecidos. Mas que tal observar Buenos Aires com outros olhos? Captar os detalhes de seu cotidiano e povo? Essa é a proposta do peopleofbuenosaires.

O Instagram de viagem é todo focado em Buenos Aires e mostra o dia a dia comum da metrópole portenha. Um prato cheio para quem está com viagem marcada e está em busca de um roteiro diferente do óbvio.

5. @parisinfourmonths

O charme e a beleza de Paris fazem parte dos sonhos de muita gente. Carin Olsson é uma sueca que se mudou para a Cidade Luz para passar uma temporada de 4 meses. O tempo passou, a paixão pela cidade cresceu e, então, a garota decidiu ficar por lá em definitivo.

O parisinfourmonths foi criado por ela e mostra o que a capital francesa tem de melhor. Seus cliques são extremamente cuidadosos e fazem jus aos pontos turísticos e demais cenários que registra. Se você quer conhecer Paris um dia, não pode perder esse perfil!

Mais do que produzir fotografias elaboradas, um Instagram de viagem consegue refletir a essência de cada viajante e nos aproximar de tantos lugares que nem sabíamos que existiam. Eleja seus favoritos e não deixe de aproveitar o que cada um tem a oferecer. Uma coisa é certa: o tempo na rede social vai ficar muito mais divertido e interessante!

Gostou das dicas? Então, que tal seguir a gente nas redes sociais e continuar por dentro das melhores sugestões da internet? Estamos no Instagram e no Facebook!

One answer

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados com *