Humor no YouTube: confira 5 canais para dar risada

  • Facebook

Dar risada é essencial em nossa vida, não é mesmo? E no YouTube, maior plataforma de vídeos do mundo, existem vários canais de humor para você se divertir em seus momentos de descontração. Quer saber quais são nossas dicas? Confira!

Afonso Padilha 
O humorista usa o seu canal do YouTube, com mais de 2 milhões de inscritos, para compartilhar trechos dos seus shows de stand-up. O riso é garantido!

Porta dos Fundos 
Sucesso absoluto no YouTube há mais de seis anos e referência do humor brasileiro, o canal lança 3 vídeos semanais no formato de esquetes de humor, e quase todos ultrapassam 1 milhão de visualizações.

Whindersson Nunes 
Gravando com uma GoPro em seu quarto, ele é a prova de que bom conteúdo, carisma e humor são as coisas mais importantes no YouTube. O humorista segue no top 10 mundial, e em segundo no Brasil, como um dos maiores canais do site, com seus quase 29 milhões de inscritos.

Parafernalha 
O Parafernalha foi criado em maio de 2011 com o objetivo de fazer humor livre e profissional. Hoje é o quinto maior canal do segmento no país e publica vídeos três vezes por semana.

Diva Depressão
Com quase 3 milhões de inscritos, os apresentadores Feh e Edu comentam de forma ácida e bem-humorada todos os acontecimentos do mundo pop, falando desde música, até moda e televisão. Vale a pena dar o play.

E aí, qual desses canais é o seu favorito? Tem outras sugestões? Comente e compartilhe com os seus amigos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados com *