Mostrar Aviso

Confira as três melhores plataformas de streaming brasileiro

  • Facebook

Está procurando por novidades no mundo dos filmes e seriados? Pegue a pipoca e sua Conti Cola e venha com a gente conhecer três plataformas de streaming 100% brasileiras e diferenciadas para você aproveitar o melhor do cinema!

SPCINE PLAY

Se você é um verdadeiro fã do cinema nacional, vai se apaixonar pela proposta diferenciada da plataforma Spcine Play, parceria entre a Prefeitura de São Paulo e a empresa Spcine. Além de atualizações constantes no catálogo e inserção dos melhores filmes brasileiros antigos e atuais, a plataforma conta com um sistema de aluguel individual de filmes por um valor fixo.

Lá você encontrará também, obras originais exclusivas e filmes premiados vindos dos maiores festivais do Brasil. E tem uma novidade, por conta da pandemia do novo Coronavírus, todo o seu catálogo encontra-se gratuitamente até o final de dezembro de 2020, por isso corra e aproveite!

LGBTFLIX

Essa plataforma criada pelo coletivo #VoteLGBT tem como propósito levantar conteúdos e disponibilizar obras cinematográficas voltadas aos temas LGBTQI+. Tendo seu foco voltado também para os curta-metragens, o LGBTFlix conta hoje com com mais de 250 filmes gratuitos, possibilitando ao usuário a filtragem entre diversos títulos, gêneros e assuntos.

Mais que levantar pautas de importância para a sociedade, essa plataforma traz mais cultura e visibilidade para o movimento!

UOL PLAY

A plataforma UOL Play chegou no Brasil em abril de 2020 e agora está cada vez mais ganhando espaço entre os grandes representantes desse novo gênero de entretenimento. Além de oferecer diversas séries e filmes clássicos e premiados, o UOL Play conta com títulos de vários estúdios parceiros, como a MTV, Comedy Central, Warner e muitos outros.

Facilitando ainda mais para o consumidor, essa plataforma conta com diversos planos de assinatura flexíveis para atender os mais diversos públicos. Se você está procurando novos filmes e séries para maratonar, essa pode ser a melhor escolha pra você!

E aí, agora que você já conhece opções diferentes de streaming para diferenciar o seu momento de lazer, que tal abrir uma Conti Cola e curtir esse momento com a gente?!

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados com *