Confira alguns dos lançamentos mais aguardados da Netflix para fevereiro

  • Facebook

Já virou tradição, agora todo começo de mês os fãs de filmes e séries só querem saber de uma coisa: O que a Netflix terá de novidade? Pensando nisso, a Conti Cola selecionou quatro lançamentos mais aguardados para fevereiro, confira a descrição abaixo e dê o play para assistir ao trailer.

Série: Amigas para Sempre (1ª Temporada)

Amigas para Sempre é uma das novas séries da Netflix estrelada pelas atrizes Katherine Heigl e Sarah Chalke.  Ela é baseada no livro Firefly Lane da escritora Kristin Hannah e conta a linda história da amizade de mais de 30 anos de Kate e Tully, porém isso não quer dizer que ela não passe por provações, confira no trailer!

*Disponível no dia 06/02.

Filme: Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre

Será que a história de amor entre Lara Jean e Peter, interpretados pelos atores Lana Condor e Noah Centineo, irá sobreviver à distância? É isso que você irá descobrir no filme Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, o último da saga,  

*Disponível no dia 12/02.

Filme: Saga Crepúsculo

A Netflix anunciou e os fãs já podem comemorar, em fevereiro estarão disponíveis na plataforma toda a Saga Crepúsculo. Os 5 filmes da franquia são inspirados nos livros Twilight da escritora americana Stephenie Meyer e contam a história repleta de fantasia e amor entre a humana Bella Swan e o vampiro Edward Cullen.

*Disponível no dia 15/02.

Série: Por Trás de Seus Olhos (1ª Temporada)

Se você adora tramas misteriosas, a série Por trás de seus olhos foi feita para você. A história, baseada no livro homônimo de Sarah Pinborou, retrata o triângulo amoroso vivido por David, Adele e Louise que por meio de jogos perigosos se veem cada vez mais envolvidos.

*Disponível no dia 17/02.

 

Além das atrações citadas acima, a plataforma ainda anunciou alguns lançamentos nacionais, como o documentário “Pelé”, a série “Cidade Invisível” e o filme “Tim Maia”. Agora é só você preparar a pipoca, garantir sua Conti Cola gelada e reunir a família no sofá, divirtam-se!

One answer

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados com *