Confira 4 séries para maratonar no fim de semana

  • Facebook

O fim de semana está chegando e você não tem nenhuma festa, balada ou resenha pra curtir? Então, o jeito é ficar em casa. Contudo, isso não quer dizer, necessariamente, que seu fim de semana será um tédio.

Existem muitas coisas divertidas para se fazer em casa, seja sozinho, seja com a família ou com os amigos. Um bom exemplo é passar o tempo em casa assistindo às inúmeras séries disponíveis na TV.

Se você quer saber quais as melhores séries para maratonar no fim de semana, se liga na leitura, pois nós separamos uma lista com algumas bem legais para você assistir e curtir. Confira!

1. Breaking Bad

Basicamente, a série conta a história de Walter White, um frustrado professor de química do ensino médio, que enfrenta em seu dia a dia muitas dificuldades pessoais, como dívidas incalculáveis, um filho com paralisia cerebral, uma esposa de quase 40 anos que está grávida e, como se não bastasse isso tudo, o diagnóstico de um câncer no pulmão.

Alarmado com sua situação e precisando de muito dinheiro para se salvar da doença e arcar com as despesas da família, Walter White incorpora uma vida de crimes, produzindo, ao lado do seu ex-aluno, Jesse Pinkman, metanfetaminas.

Com apenas cinco temporadas, a série é simplesmente indescritível, aclamada e com muitas premiações.

2. Game of Thrones

Uma ótima série para quem gosta de contos medievais é a épica jornada de Game of Thrones. A história se passa em Wasteros, local onde as estações duram por anos ou até décadas.

Como o próprio nome da série anuncia, o enredo está concentrado em batalhas entre os Sete Reinos, onde duas famílias lutam pelo trono de Ferro, em que a conquista do seu controle garantirá a sobrevivência durante o inverno.

A trama é muito bem construída, com personagens de efeito, cenas elaboradas com muita riqueza de detalhes, perfeição e, sobretudo, marcada por frases memoráveis: “O inverno está chegando!”.

3. La Casa de Papel

A série é desenvolvida a partir de um genioso plano elaborado por um homem misterioso atendido pelo nome de El Professor, que passou anos estudando os mínimos detalhes para realizar o roubo do século em um banco, a casa da Moeda da Espanha.

Para tanto, El profesor recruta oito ladrões com o objetivo de se infiltrar no local e ficar muitos dias de reclusão com 67 reféns.

A série conta com cenas de muita ação e se tornou uma das mais bem-sucedidas, além de eternizar mundialmente as marcantes máscaras icônicas e a impregnação nos ouvidos da canção Bella Ciao.

4. The Umbrella Academy

Para quem gosta de adaptações de quadrinhos, The Umbrella academy, uma série original da Netflix, conta a história de sete irmãos super-poderosos, adotados por Sir Reginald Hargreeves. Após atuarem como vigilantes na infância e se separem na vida adulta, são obrigados a se reunirem em decorrência da morte do pai adotivo.

O atrativo dessa série, além de toda atmosfera que envolve histórias de super-heróis, está na dinâmica familiar estabelecida, pela misteriosa circunstância da morte do pai e pelas conturbadas personalidades de cada personagem da trama.

Todas essas séries farão com que seu fim de semana seja repleto de inspirações, aprendizagem, reflexões e, sobretudo, de muito entretenimento. Então, se liga nessa seleção de séries para maratonar e corra já para frente da TV — e, claro, não se esqueça da pipoca, do seu refrigerante Conti Cola geladinho e boa diversão!

E aí, gostou das nossas dicas? Então, que tal compartilhar o post nas suas redes sociais e ajudar outros amigos a passarem o fim de semana tranquilo em casa?

One answer

  1. Onofre Aparecido Dias de Castro
    28 de março de 2019 at 17:05

    Eu e minha família trocamos a coca pelo cont , tanto que participei dos dois premiação que a cont feis não ganhei nada mas continuo tomando o melhor refrigerante , gostaria de ter o direito de conseguir 4 jogos de mesas, que trabalho na praia e fazer propaganda da cont.

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados com *