Confira 4 lançamentos desse fim de ano nos serviços de streaming

  • Facebook

Se você, assim como a gente, se amarra em maratonar filmes e seriados, não pode perder os melhores lançamentos e novidades que te esperam pro fim do ano na Netflix e no Amazon Prime. Prepare sua pipoca, abra sua Conti Cola e fique por dentro do que está por vir. 

The Crown – 4ª Temporada

A série de sucesso sobre a monarquia inglesa ganha mais uma temporada ainda em novembro, antes de entrar em um hiato de um ano para as próximas gravações. No pequeno trailer divulgado pela Netflix, vemos atuações surpreendentes de Olivia Colman como Rainha Elizabeth II e outros atores de prestígio, como Gillian Anderson.

*Os novos episódios chegam à plataforma no dia 15 de novembro. Assista o trailer, clicando aqui.

The Witcher – 2ª Temporada

Henry Cavill foi um sucesso completo interpretando Geralt de Rivia na aclamada série The Witcher, baseada nos livros de Andrzej Sapkowski. E agora, podemos aproveitar mais uma vez toda a ação mítica em uma segunda temporada completa e renovada, com ainda mais feitiçaria e surpresas para quem adorou acompanhar a aventura.

*Os novos episódios chegam na Netflix em dezembro, ainda sem data confirmada. Assista o trailer, clicando aqui.

Infiltrado na Klan (2019)

Filme vencedor do Oscar de melhor roteiro adaptado e com outras diversas indicações na conta, Infiltrado na Klan já está disponível no catálogo Prime Video. Baseada em acontecimentos reais, a trama acompanha a jornada de um policial negro que, em uma operação extremamente arriscada, se envolve e entra em um dos grupos mais racistas e segregatórios da história, a Ku Klux Klan.

*Já disponível na Prime Vídeo. Assista o trailer, clicando aqui.

Utopia – 1ª Temporada

Numa aposta ambiciosa da Amazon, a série exclusiva do Prime Vídeo chamada Utopia já está disponível. Acompanhando a história de um grupo de fãs de histórias em quadrinhos que se conhecem online, a série revela grandes mistérios que podem ameaçar a humanidade, velados e criptografados dentro das páginas da HQ Utopia.

*Já disponível na Prime Vídeo. Assista o trailer, clicando aqui.

E aí, tá tão ansioso quanto a gente pelas novidades? Acompanhe mais dicas e lançamentos aqui no blog da Conti Cola e fique sempre por dentro do melhor em filmes e séries pra você!

One answer

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados com *