Confira 4 dicas para surpreender a sua mãe no Dia das Mães

  • Facebook

Uma das datas mais especiais do ano chegou! O Dia das Mães merece uma comemoração com muito estilo, afinal, as mães são as rainhas das nossas vidas. É por isso que nós, da Conti Cola, separamos para você neste artigo 4 dicas especiais para você surpreendê-la de verdade. Use todo o seu amor e carinho para preparar presentes que, com certeza, sua mãe vai amar! Bora conferir?

Ofereça um dia mais relax

(Foto:Reprodução/Shutterstock)

Nós sabemos que ser mãe exige muito trabalho e responsabilidade todos os dias, não é mesmo? Por isso, que tal oferecer a ela um dia livre de preocupações? Planeje-se para que ela não faça absolutamente nada. Se você já tem habilitação, dirija para ela por um dia ou cuide dos seus afazeres nesse dia especial para que ela não tenha que fazê-los. Além disso, você pode se propor a arrumar o quarto dela ou toda a casa, a preparar um almoço e um jantar especiais, oferecer uma massagem relaxante, entre outros. 

Crie um presente especial

(Foto:Reprodução/Shutterstock)

Esse momento pede muita criatividade! Veja o que a sua mãe mais gosta de ganhar e prepare você mesmo o presente. Pode ser um quadro com pintura ou colagem, um álbum de fotos especial, um sarau com os textos preferidos dela, uma encenação de uma esquete engraçada, entre outros. Se você toca um instrumento, gosta de cantar, escreva canções ou reproduza músicas de outras pessoas, faça uma apresentação. Ela, com certeza, será tocada pelo esforço e dedicação ao compor e praticar algo em sua homenagem.

Agrade pelo paladar

(Foto:Reprodução/Shutterstock)

Todo mundo adora comer, e um presente como esse sempre agrada! Escolha uma receita especial e surpreenda-a com algo delicioso logo pela manhã ou apenas esprema laranjas em um elegante copo de suco e ofereça-lhe. Você também pode preparar um bolo ou uma sobremesa elaborada, um almoço ou jantar com os pratos preferidos dela, ou até mesmo criar uma cesta recheada de guloseimas. A satisfação é garantida!

Está longe da sua mãe?

(Foto:Reprodução/Shutterstock)

Sabemos que, nesse momento de distanciamento social, muitos estão longe de suas mães. Se for o seu caso, você pode ligar e passar mais tempo falando com ela do que o normal. Compartilhe os acontecimentos da semana, do trabalho, dos estudos, seus afazeres, amigos, relacionamentos, namoro, o que tem feito etc. Ou então, escreva uma carta, um presente muito raro hoje em dia! Diga tudo o que diria pelo telefone, mas com capricho. Escolha um papel ou cartão bonito e surpreenda.

E aí, qual dica você vai seguir para surpreender a sua mãe nesse Dia das Mães? Escreva nos comentários e compartilhe esse conteúdo com os seus amigos! 

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados com *