Mostrar Aviso

Confira 4 dicas de lugares para relaxar nesse inverno!

  • Facebook

O Brasil é um país com diversos climas e paisagens para agradar a todos os gostos! E durante o friozinho, nada melhor do que escolher um destino diferente e aconchegante. É por isso que nós, da Conti Cola, separamos para você, neste artigo, 4 dicas especiais de lugares para relaxar nesse inverno. Bora conferir?

Pousada Villas da Serra – Serra de São Bento, Rio Grande do Norte

(Foto: Reprodução/Google)

A Pousada Villas da Serra foi erguida sobre uma pedra em Serra de São Bento, e seus apartamentos foram criados com exclusividades da região, projetados para que o hóspede interaja com a natureza. Como paisagem, a pousada tem a Pedra da Boca em seu plano de fundo, que é escalada pelos aventureiros locais. Caso você goste de rapel, também poderá se aventurar na região. A pousada oferece várias opções de lazer para a família toda e tem um restaurante encantador, principalmente durante a noite, pois o visual fica lindo sob o céu estrelado.

Pousada Peterle – Domingos Martins, Espírito Santo

(Foto: Reprodução/Google)

Localizada na cidade de Domingos Martins, no Espírito Santo, a Pousada Peterle é uma excelente opção de hospedagem. Com pleno contato com a natureza, a pousada proporciona experiências sensacionais e vistas para as montanhas de tirar o fôlego. As acomodações são muito confortáveis e possuem quartos com varanda. Além disso, o local conta com café da manhã, restaurante, bar e salão de jogos.

Ecologic Ville Resort – Caldas Novas, Goiás

(Foto: Reprodução/Google)

A pouco mais de 1,5 quilômetro da cidade de Caldas Novas, o Ecologic Ville Resort & Spa oferece piscina aquecida, banheira de hidromassagem, spa e salões de beleza, além de 5 restaurantes, quadras e atividades ao ar livre. As instalações incluem sauna seca e a vapor, terraço, parque aquático, salão de jogos, parquinho infantil, piano bar e equipe de lazer, sendo uma ótima opção para aproveitar o clima ameno.

Pousada do Parque – Chapada dos Guimarães, Mato Grosso

(Foto: Reprodução/Google)

Com temperaturas mínimas de 12° graus no inverno, a Chapada dos Guimarães é o destino de inverno ideal para os que, além de gostar do frio, amam uma aventura para aquecer o corpo. A Pousada do Parque oferece acomodações aconchegantes e opções de lazer em meio à natureza, para que seus hóspedes possam conhecer a beleza da região, através de trilhas, passeios nas cachoeiras e ida ao mirante local.

E aí, qual dica você vai seguir na hora de planejar o seu destino de inverno? Escreva nos comentários e compartilhe esse conteúdo com os seus amigos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados com *