Mostrar Aviso

Confira 3 dos games mais aguardados para 2021

  • Facebook

O ano mal acaba de começar e as expectativas no mundo dos games estão altíssimas, isso porque 2021 será o primeiro da nova geração de consoles (Xbox Series e o PlayStation 5). Pensando nisso, a Conti Cola trouxe para você tudo sobre três dos lançamentos previstos para os próximos meses, confira!

Super Mario 3D World + Bowser´s Fury

Para os amantes dos clássicos, vem aí, o Super Mario 3D World + Bowser´s Fury. O jogo que, acaba de ter trailer divulgado, traz os dois personagens – Mario e Bowser Jr. – superando desafios juntos com muitas habilidades e o uso de um pincel.  

*O lançamento está previsto para o dia 12 de fevereiro e será exclusivo para Switch.

Hitman 3

Para fechar a trilogia vem aí Hitman 3, game de sucesso da produtora IO Interactive. Duas grandes novidades reveladas aos fãs, foram de que o jogo terá personagens novos, e que os jogadores poderão trazer suas conquistas e avanços da versão anterior, Hitman 2. 

*O lançamento está previsto para o dia 20 de janeiro com versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Switch e PC.

Elden Ring

Elden Ring, da empresa japonesa FromSoftware, foi anunciado no The Game Awards 2020 como o jogo mais aguardado para este ano. A marca é conhecida por desenvolver jogos na temática de ação e aventuras, como “Souls” e “Bloodborne”, traz a grande novidade de contar no desenvolvimento do do novo jogo com a colaboração de George R. R. Martin, criador dos livros da série Game of Thrones.

*A data de lançamento ainda não foi divulgada, mas o jogo estará disponível para versões PlayStation 4, PlayStation 5, PC, XBox One, Xbox Series X e S.

 

E aí está ansioso(a) para algum desses lançamentos? Aproveite para compartilhar este artigo em suas redes sociais e seguir a Conti Cola no Facebook e Instagram para ficar por dentro de mais novidades como essa!

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados com *