5 filmes românticos que foram sucesso há 10 anos para assistir com seu amor!

  • Facebook

O Dia dos Namorados está chegando! E que tal preparar uma sessão de filmes especiais para a data, relembrando os filmes românticos que foram sucesso 10 anos atrás? Abra sua Conti Cola gelada, veja as 5 dicas que separamos e garanta muita nostalgia e paixão com seu amor!

01: Meia-Noite em Paris

(Reprodução/Internet)

Gil (Owen Wilson) sempre idolatrou os grandes escritores americanos e sonhou ser como eles. Na história, ele está prestes a ir a Paris ao lado de sua noiva e esse passeio fará com que o personagem volte a se questionar sobre os rumos de sua vida, desencadeando o velho sonho de se tornar um escritor reconhecido.

02: Inquietos

(Reprodução/Internet)

Dois jovens estrangeiros se conhecem de forma inusitada e constroem um amor profundo e duradouro. O filme é uma análise sobre a amizade e o amor, que podem ser tão atraentes e verdadeiros como provocativos e agitados, ou melhor, inquietos!

03: Missão Madrinha de Casamento

(Reprodução/Internet)

Nesta comédia engraçadíssima, Lillian (Maya Rudolph) vai se casar e convida a amiga Annie (Kristen Wiig) para ser sua madrinha. Ela se dedica à função, porém, conhece Helen (Rose Byrne), uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lillian. Vale a pena!

04: Os Agentes do Destino

(Reprodução/Internet)

David Norris (Matt Damon) é um político promissor, mas um escândalo atrapalhou a sua carreira. Então, ele conhece Elise (Emily Blunt), bailarina por quem se apaixona. Contudo, homens com estranhos poderes de interferir no futuro começam a pressioná-lo para que ele não dê continuidade a este romance, pois isso poderá atrapalhar o futuro de ambos.

05: Amor a Toda Prova

(Reprodução/Internet)

Cal Weaver (Steve Carell) leva uma vida perfeita, até que, ao descobrir que sua esposa o está traindo e quer o divórcio, sua vida desaba. Forçado a voltar ao mundo dos solteiros, ele enfrenta as dificuldades habituais, quando encontra Jacob Palmer (Ryan Gosling), um amigo que passa a lhe dar algumas dicas especiais.

E aí, qual desses filmes você vai assistir com seu amor no Dia dos Namorados? Tem mais sugestões? Escreva nos comentários e compartilhe esse conteúdo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados com *