5 filmes de natal para curtir com a família.

  • Facebook

Com a restrição de viagens e reuniões em grandes números, o Natal, assim como todas as demais comemorações do final do ano, terão que ser mais intimistas do que nunca. Mas isso não significa que você não possa aproveitar se divertindo em casa.

Pensando nisso, a Conti Cola, selecionou 5 dicas de filmes para celebrar o clima natalino e juntar toda família no sofá. Pegue sua Conti Cola e dê o play!

Tudo bem no Natal que Vem (2020)

Um lançamento original Netflix, o filme Tudo Bem no Natal que Vem conta a história de um pai de família que detesta o Natal, mas acaba ficando preso em um loop temporal logo no dia 24 de dezembro. Mais que uma obra bem humorada e cheia de lições, o filme trata sobre os verdadeiros valores desta época tão celebrada por todos nós.

*Disponível na Netflix.

Uma invenção de Natal (2020)

Outra bela história que representa o espírito e sentimento natalino é o filme Uma Invenção de Natal, que se destaca entre os filmes do gênero por carregar sua própria identidade. Além disso, a narrativa é construída com musicais cativantes, trazendo canções do John Legend e um pacote de atuações de tirar o fôlego, como Ricky Martin, Forest Whitakee, Justin Cornwell e muito mais. 

*Disponível na Netflix.

Klaus (2019)

O filme Klaus é o primeiro na categoria animação original Netflix e conta a história de uma família de carteiros que, para motivar o filho Jesper a seguir com o seu trabalho, o envia para uma pequena cidade remota com a missão de enviar 6 mil cartas em um ano. Lá, ele se vê no meio de um conflito entre os dois maiores clãs locais e terá que descobrir como resgatar o sentimento de solidariedade, mas para isso contará com a ajuda de um bom velhinho especial!

*Disponível na Netflix.

Missão presente de Natal (2020)

O filme Missão presente de Natal é uma comédia romântica com inspiração em ações da vida real, realizadas pelas forças aéreas dos Estados Unidos da América. Ele conta a história dos personagens Érica e Andrew, uma assistente parlamentar e um piloto militar, em meio as suas missões, responsabilidades e tradições do natal local.

*Disponível na Netflix.

Amor com Data Marcada (2020)

Conheça Sloane e Jackson, dois solteirões mal humorados que após experiências negativas, nunca  mais gostaram do Natal. Para não lidarem com a pressão de estarem solteiros nas reuniões em família, eles fazem o acordo de passarem os próximos feriados festivos juntos com uma única condição: não terem nenhum interesse romântico um pelo outro. Será que isso vai dar certo? Amor com Data Marcada é uma história sobre companheirismo e amor em situações adversas e promete mexer com o seu coração!

*Disponível na Netflix.

 

Gostou das nossas recomendações? Então compartilhe agora com os amigos e reúna toda a família para assistirem juntos. Sem esquecer, é claro, de garantir a Conti Cola para todo mundo! 

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados com *