5 aplicativos de músicas para usar no computador e no smartphone!

  • Facebook

Você é uma daquelas pessoas que está sempre ouvindo suas playlists favoritas, independente do lugar ou momento? Então esse artigo é pra você! Nós separamos cinco dicas especiais de aplicativos de música que você pode utilizar tanto no computador quanto no smartphone, no momento em que quiser. Bora conferir?

Spotify 
O mais popular de todos, claro, é o Spotify! Nele você pode criar playlists da sua preferência ou ouvir as já existentes na plataforma, baseadas em charts, estilos, tendências e muito mais. O aplicativo está disponível para download tanto para Android quanto para iOS e, no computador, você pode acessar a versão web direto no navegador ou baixar o programa de forma gratuita no site oficial. Curta ao máximo!

Deezer 
O Deezer é uma das plataformas de músicas mais famosas do mundo. Além de poder ouvir várias músicas, álbuns, playlists e podcasts, o aplicativo conta com uma novidade bem legal, o SongCacther, que identifica a música que estiver tocando próximo a você. Utilize gratuitamente no celular pelo aplicativo ou diretamente no site. Vale a pena!

Palco MP3 
O Palco MP3 é uma das plataformas mais tradicionais quando o assunto é música brasileira! Em seu catálogo existe mais de 1 milhão de músicas de artistas independentes e, além disso, o app é totalmente gratuito. Nele, você pode criar playlists, executar e pular faixas à vontade, além de permitir baixar músicas tranquilamente no seu celular. Claro, também ouça diretamente no site, se preferir!

YouTube Music 
Para os que curtem ouvir um som direto no site de vídeos YouTube, a plataforma também oferece a opção apenas de áudio, lançada em 2018! Acesse pelo navegador ou aplicativo de celular milhões de músicas de todos os gêneros. Além disso, outro diferencial do app é a busca facilitada de músicas, que pode ser feita por trechos ou descrição da canção. O YouTube Music tem a versão gratuita com anúncios e a versão premium, com teste grátis de 30 dias.

Tidal 
Criado pelo rapper Jay-Z, o Tidal surgiu com uma ótima qualidade de áudio, transmitindo sons sem perda de dados, além de ser o primeiro app da categoria a adicionar vídeos em seu catálogo. Além disso, muitos dos seus materiais são exclusivos, como músicas, vídeos e entrevistas com alguns artistas. Ele não possui versão gratuita, mas você pode usar os 30 dias grátis de experiência para novos assinantes. Que tal experimentar?

E aí, curtiu as dicas? Comente em qual site ou aplicativo você ouve suas músicas com sua Conti Cola gelada e compartilhe esse artigo com seus amigos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados com *