4 dicas para presentear no Dia dos Pais

  • Facebook

O dia dos pais está se aproximando e, com ele, a pressa para encontrar o melhor presente para dar à pessoa que formou e moldou parte do nosso caráter. Logo, as lojas contam com uma enorme variedade de opções, que tentam agradar a todos os gostos e bolsos. Há muitas possibilidades de presente para o dia dos pais: livros, eletrônicos, roupas, entre outros.

Para escolher o mimo ideal, é fundamental conhecer o gosto, o estilo, as preferências e a personalidade do pai. Considerar as necessidades dele também é importante para auxiliar a presentear com um item que seja útil e capaz de satisfazer as expectativas.

Se você quer conhecer quatro opções de presente para o dia dos pais, não perca o nosso post. Confira!

1. Livro

Livros são presentes muito especiais, não é? Se o seu pai passa horas lendo, nada melhor do que presenteá-lo com um bom livro. Para isso, tente descobrir qual é o gênero e os autores favoritos dele.

Se o seu pai curte fantasia, uma boa opção é o livro “Deuses americanos” do autor Neil Gaiman. Se ele gosta de suspense, não deixe de presenteá-lo com o livro “O iluminado” do Stephen King ou “Sombras de um Verão” do Sidney Sheldon. O importante é escolher um livro que você tenha certeza que ele terá prazer em ler.

2. Camisa da banda favorita

O seu pai gosta de rock e sempre que pode vai em shows dos artistas preferidos? Se sim, uma boa ideia é optar pelas camisas de bandas, já que são opções seguras e certeiras para os pais roqueiros.

Outras alternativas são CDs, pôsteres, canecas, almofadas, bonés. O ideal é saber qual a banda favorita do pai e escolher o presente de acordo com as preferências dele.

3. Acessórios

Se o seu pai é descolado, extrovertido, divertido, descontraído e popular entre os amigos, uma boa opção é presenteá-lo com um par de óculos escuros, que podem ser usados no dia a dia.

Entre as outras opções de acessórios, destacamos mala de viagem e almofadas, que são bastante confortáveis e proporcionam um toque especial ao ambiente. As canecas também são boas escolhas, já que elas servem para decorar mesas e escrivaninhas além de serem usadas para tomar chá ou café.

4. Suplementos alimentares

Para quem tem um pai que pratica exercícios físicos e mantém uma alimentação adequada, a melhor opção é dar de presente um bom produto fitness. Assim, você pode escolher um suplemento alimentar, que auxilia a complementar a alimentação caso a ingestão de nutrientes seja insuficiente.

Como mostramos, é muito importante dar um presente para o dia dos pais que agrade o seu pai e o deixe feliz. Para isso, tente descobrir o estilo e as preferências dele e opte por itens que sejam úteis e possam ser usados no dia a dia. Além disso, lembre-se de dar um forte abraço de agradecimento pela sua dedicação e paciência.

Gostou deste post e quer ficar por dentro das novidades? Então siga a gente nas redes sociais. Estamos no Facebook e no Instagram!

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados com *