3 dicas para você economizar e planejar sua viagem pós-pandemia

  • Facebook

Com a pandemia do novo Coronavírus, hábitos foram interrompidos e alguns planos adiados, entre eles o de viajar. Pensando nisso, a Conti Cola separou 3 dicas para lhe ajudar a economizar durante a quarentena e embarcar em uma grande aventura quando tudo se estabilizar. Confira:

Evite compras por impulso

Nós sabemos que a quarentena nos deixa ansiosos por novidades e coisas que nos tirem da monotonia em casa. Essa situação pode acarretar em muitas compras impulsivas e desnecessárias que podem ser adiadas para favorecer suas economias.

Por isso, a dica é que antes de colocar qualquer item no carrinho de compra da sua loja virtual favorita, repense e considere se realmente vale a pena. Uma sugestão é adiar o processo, para ver se daqui alguns dias, você ainda quer adquirir aquele produto. 

Planejamento de gastos

Estipule um valor máximo para gastos e até para imprevistos, se for necessário e o mais importante tente não ultrapassá-lo. Assim, você ainda consegue garantir a economia do mês, ter uma previsão de quanto terá para sua viagem e em quanto tempo.

Uma sugestão super prática e já bastante conhecida, neste caso, é fazer planilhas. Assim você acompanha tudo simultaneamente e evita surpresas.

Novos lugares, novas experiências

Uma outra sugestão para você avaliar é a mudança de rota e datas. Pois mesmo com o início da vacinação estima-se que ainda teremos que evitar grandes aglomerações por tempo indeterminado.

A sugestão é que você não vá para os lugares em período de alta temporada e que pesquise por novos destinos. Às vezes, trocar a viagem de sempre por locais menos explorados e pouco divulgados pelas agências de viagens pode garantir novas experiências e economias para o seu bolso. 

Agora que você já sabe o que fazer, compartilhe esse artigo com seus amigos que também estão loucos para viajar. Ocupem o tempo dividindo uma Conti Cola gelada e planejando a próxima aventura com tranquilidade e segurança! ✈️

One answer

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados com *