Mostrar Aviso

3 Dicas para curtir o verão em casa

  • Facebook

Em busca de curtir a estação mais quente do ano, a viagem para praia era destino certo ou até mesmo as aglomerações em volta da piscina. Com a pandemia as alternativas ficaram um pouco restritas, mas isso não quer dizer que você não possa aproveitar em casa, por isso confira as nossas dicas e divirta-se!

Comidas e bebidas refrescantes

Com a mudança de estação é muito comum mudarmos também o nosso cardápio para se adequar às nossas necessidades. E no verão tudo que a gente mais quer é aliviar o calor, por isso a dica é optar por comidas leves e bebidas refrescantes.

Comece garantindo sua Conti Cola geladinha no ponto de venda mais próximo de você para te acompanhar durante todo o verão. Depois aventure-se na cozinha em novas receitas que vão desde saladas, smoothies, mussies e sorvete caseiro.

Refeições ao ar livre

Outra sugestão que só essa estação do ano proporciona é fazer refeições nas áreas externas da casa. Pode ser um café da manhã na varanda ou sacada, um churrasco no quintal e até mesmo um picnic com toda família reunida, e claro, sentada tradicionalmente no chão.

A ideia é fazer todos saírem da rotina, migrarem dos ambientes tradicionais, aproveitarem – com moderação – um pouquinho do sol e compartilharem bons momentos. Não deixe de registrar tudo para relembrar esse dia especial sempre que quiser!

Brincadeiras com água

Mesmo que você não tenha piscina em casa, há maneiras divertidas de se refrescar em família. Reúnam-se para fazer atividades com água, como dar banho no pet, aguar as plantas e até lavar o carro, e no final aproveitem para espantar o calor com um bom banho de mangueira.

Outra alternativa é encher balões (bexigas) de água, dividir a família em times e promover uma “guerra” do bem, onde ganha quem sair mais seco da brincadeira. Você ainda pode utilizar corantes que não mancham a roupa para que tudo fique ainda mais divertido e colorido!

Como pode ver, opções não vão faltar para você aproveitar o melhor do verão, mesmo estando em casa. Compartilhe este artigo com seus amigos e, o mais importante, mantenham-se em segurança seguindo todas as recomendações – demos algumas dicas aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados com *