3 aplicativos para sortear seu amigo secreto

  • Facebook

Uma verdadeira tradição do final de ano em quase todas as famílias e empresas do Brasil é o Amigo Secreto. Uma brincadeira simples e divertida onde um grupo de pessoas trocam presentes entre si em meio a uma confraternização. 

Com a restrição dos encontros, mediante a pandemia, uma solução para manter a tradição é realizar o sorteio por meio de aplicativos. Confira 3 deles que separamos para lhe ajudar:  

Amigo Secreto 22

Esse aplicativo não só organiza um grupo com o nome de sua escolha, como também separa os participantes de uma maneira simplificada. A maior vantagem do Amigo Secreto 22 é a sua interface, que não exige dados complicados na fase de cadastro, porém o sorteio é realizado dentro do aplicativo e sua versão gratuita possui exibição de anúncios, ao contrário da premium.

*Disponível para Android e IOS.

Papelzinho

Levando o nome de Papelzinho, devido a forma tradicional de sorteio dos nomes, esse aplicativo é gratuito e possui um visual bem mais clássico e enxuto. Porém permite que você crie mais de um grupo dentro da plataforma e realize o sorteio de forma sigilosa pelos e-mails dos participantes. 

*Disponível para Android e IOS.

Amigo Secreto Online

Outro aplicativo com usabilidade bem facilitada para o usuário é o Amigo Secreto Online. Em sua versão gratuita ele organiza os seus convidados pelo e-mail, disponibiliza locais para adicionar dicas de presentes e ainda conversas anônimas entre os participantes que se tiraram.  Já em sua versão paga, você tem vantagens de restringir quem possa lhe tirar e até mesmo escolher seu amigo secreto!

*Disponível para Android e IOS.

Agora ficou fácil para começar a brincadeira. Se forem fazer estando à distância, compre seu presente online e façam uma videochamada para se divertirem juntos durante a revelação. Boas festas!

2 Answers

  1. Claudio
    20 de janeiro de 2021 at 20:58

    Hoje em dia a consegue se achar de tudo o que é bom e
    ruim e pode levar as pessoas aos lugares que elas nunca
    imaginaram. Porém tem alguns artigos na internet que são
    pura perda de tempo infelizmente. Posso dizer que o seu
    artigo ajudou muito e também é de extremo valor. Muito
    obrigado pela informação e compartilhado no meu
    facebook.

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados com *