10 Pops que você estava ouvindo em 2011

  • Facebook

Você se lembra do ano de 2011? Já faz 10 anos que muitas coisas importantes aconteceram.
A diva Rihanna, por exemplo, lançava sua lendária música “Man Down”, que se tornou um hit símbolo do empoderamento feminino. Enquanto isso, Britney Spears vivia um romance criminoso na explosiva “Criminal” e Katy Perry incorporava a jovem tímida que viveu uma noite alucinante em “Last Friday Night”.
Mas além de todos esses sucessos, um outro também despontava: a pop Conti Cola.

Vamos fazer um breve exercício de imaginação: você vai ao supermercado e a música de fundo é “Till the world ends”. Sua boca logo começa a cantarolar a letra e o pensamento é “Nossa! Eu conheço essa música!”. Enquanto isso, seu olhar mira a prateleira e encontra o novo lançamento: Conti Cola! A sede já toma conta e você pensa “Como seria bom experimentá-la!”. Até o fim da música, a sua Conti Cola geladinha já estará no carrinho, enquanto você conta os minutos para chegar em casa e se refrescar.

Melhor que isso só a música “Super Bass” da Nicki Minaj que, adivinhe, também foi lançada em 2011!
Desde então, alguns anos se passaram e, depois de vários hits, surgiu também a Conti Cola Sem Açúcar, uma das queridinhas da Casa di Conti para aqueles que gostam de pegar leve, sem deixar o sabor de lado. Aliás, uma opção que as estrelas do pop adoram, não é mesmo?

Confira outras músicas pops que estouraram em 2011 junto com a Conti Cola:

Adele – Rolling in the deep

Em 2011, chorar ao som desse hit foi um clássico. O clipe em que Adele aparece elegantérrima, sentada em uma cadeira enquanto uma espécie de “ninja” performa ao fundo, virou trilha de novelas. Pode apostar que quando ouvi-la, você se sentirá em uma espécie de “túnel do tempo”.

Katy Perry – The One That Got Away

Vemos a versão senil de Katy Perry atuando nesse icônico clipe. Sem dúvidas ficamos impressionados com a romântica e trágica trajetória de nossa protagonista, que no clipe é interpretada por Kate, em sua versão “mais jovem” e “mais velha”.

Demi Lovato – Skyscraper

Essa obra prima foi lançada no dia 12 de julho de 2011 e marcou pelo teor emocional de sua letra. A música fala sobre sentimentos de derrota, mas também sobre levantar-se do chão e sentir-se como um arranha-céu. Já no clipe, a cantora aparece andando em uma praia, vestida de branco e andando sobre a areia. A expressão triste da cantora durante todo o clipe refletia seu estado de espírito naquela época.

E aí? Gostou dos hits que bombaram junto com a nossa querida Conti Cola? Então aproveite para compartilhar esse artigo nas suas redes sociais. E se quiser continuar na vibe 2011, é só acessar essa playlist com as 10 músicas pop que mais bombaram naquele ano e, é claro, apreciando sempre aquela Conti Cola geladinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados com *